Domingo, 26 de Julho de 2020 - 10:44 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia recebe denúncia e prende jovem armado na zona leste da capital

Ele disse que era pra se defender do comando vermelho

Um jovem identificado como Lucas S. N. de 27 anos, foi preso no final da noite de sábado (25), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando um revólver calibre 38 municiado na Avenida Amazonas entre as ruas Itaberal e Pirinópoles, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão recebeu uma denúncia anônima dando conta que o suspeito estava na frente de uma residência no endereço citado e logo os policiais se deslocaram para o local, onde avistaram o elemento que ao perceber a presença da viatura saiu correndo para dentro de uma residência sendo acompanhado pelos militares e alcançado.

Durante a revista pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 contendo três munições intactas e durante buscas no interior do imóvel foi localizado outras duas munições do mesmo calibre. Ele disse que possui a arma para sua defesa, pois está sofrendo ameaças de morte por uma facção "Comando Vermelho". O suspeito que é apenado monitorado por tornozeleira recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/policia+recebe+denuncia+e+prende+jovem+armado+na+zona+leste+da+capital/154979

News Rondônia