Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 - 10:54 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Homem invade residência tenta matar ex esposa e acaba sendo esfaqueado pelo ex cunhado

A vítima que tem 25 anos se apossou de uma faca de mesa e desferiu uma facada no peito do suspeito quando ele tentava matar a ex esposa.

Um homem de 31 anos identificado como José L., foi preso no final da noite de quarta-feira (15), ao ser esfaqueado depois de ter tentado matar seu ex cunhado e sua ex esposa usando uma chave de fenda em uma residência localizada na Rua Raimundo Cantuária no bairro KM 01 na região central de Porto Velho.

Conforme informações que a Polícia Militar recebeu das vítimas, o suspeito não aceitou o fim da separação, vinha fazendo ameaças de morte contra a sua ex esposa uma mulher de 29 anos e invadiu a casa e atacou seu cunhado com três golpes de chave de fenda nas costas. A vítima que tem 25 anos se apossou de uma faca de mesa e desferiu uma facada no peito do suspeito quando ele tentava matar a ex esposa.

A mulher ainda chegou a arremessar um tijolo contra o suspeito e depois ele saiu gritando por socorro onde os vizinhos acionaram a Polícia Militar que solicitou uma equipe do Samu que socorreu o suspeito até o hospital João Paulo II. Em seguida o indivíduo recebeu os primeiros socorros, recebeu alta do hospital e foi apresentado na Central de flagrantes. O irmão da vítima que foi ferido foi levado para a Policlínica Ana Adelaide e depois foi liberado.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+invade+residencia+tenta+matar+ex+esposa+e+acaba+sendo+esfaqueado+pelo+ex+cunhado/154512

News Rondônia