Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 - 17:33 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Equipe do Sargento Gusmão prende suspeitos de facção com droga e carta de presídio

Com base as evidências eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes

Na tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Militar através de uma guarnição do 5° batalhão comandada pelo Sargento Gusmão, auxiliado pelo Cabo PM Pantoja e PM Nascimento, prenderam em uma residência localizada na Rua Mineiros, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho, três suspeitos de fazerem parte de uma facção organizada onde cumpre mandados de execução contra agentes penitenciários federais no estado.

Os policiais receberam informações que os suspeitos estavam em uma residência no endereço citado e fecharam o cerco, onde localizaram dentro da casa o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Ideomar de Oliveira Pereira, 37 anos, Dijon da Silva Cruz, 32 anos e Silvana Sousa da Silva, 30 anos, onde foi encontrado uma porção de droga sendo cocaína, uma máscara do pânico e uma carta que saiu do presídio 470.

O apenado já cumpriu pena no presídio Federal de Mossoró, na carta emitida aos membros da facção, eles pedem apoio dos que estão aqui fora para a compra de um drone para que eles possam transportar ilícitos para dentro dos presídios.

Os suspeitos também estavam sendo investigados por fazer parte de uma quadrilha que recebem ordens para executar agentes penitenciários federais sendo que no último dia 04 de junho houve um ataque contra um agente penitenciário Federal sendo que no dia do crime três suspeitos foram presos armados e dois conseguiram fugir.

Com base as evidências eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e ficaram a cargo das investigações para poder averiguar se os suspeitos fazem parte do grupo de extermínio de agentes penitenciários federais.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/equipe+do+sargento+gusmao+prende+suspeitos+de+faccao+com+droga+e+carta+de+presidio/153477

News Rondônia