Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 - 15:29 (Política)

L
LIVRE

JÚNIOR CAVALCANTE COBRA CONCLUSÃO DO HOSPITAL DE CAMPANHA PARA ATENDER VÍTIMAS DO COVID-19

O hospital foi adquirido pelo Governo de Rondônia por R$ 12 milhões e ainda não está em funcionamento

O parlamentar tem demonstrado muita preocupação com a situação da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o último boletim do governo, Porto Velho atingiu a marca de 7.438 pessoas infectadas e 231 vítimas fatais.

Com o sistema de saúde sobrecarregado, tanto a rede pública quanto a privada, já não dispõe de leitos clínicos e muito menos UTIs para atender a demanda crescente da população na busca por atendimento médico. 

"O hospital de campanha precisa ser concluído o mais rápido possível. Principalmente agora que o comércio será re-aberto e o número de casos positivos de covid-19 podem aumentar drasticamente. Aproveito para prestar minha solidariedade ao jornalista Carlos Caldeira, que foi agredido enquanto exercia seu papel filmando as obras do hospital de campanha Regina Pacis. O hospital foi adquirido pelo Governo de Rondônia por R$ 12 milhões e ainda não está em funcionamento".

Fonte: Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/junior+cavalcante+cobra+conclusao+do+hospital+de+campanha+para+atender+vitimas+do+covid+19/153170

News Rondônia