Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 - 20:43 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO PLANALTO EM PORTO VELHO

A Polícia Militar foi informada sobre o crime e ao chegar no local uma Equipe do Samu já estava no local e havia constatado o óbito da vítima.

Um homem identificado como Aldevir Tenório Tavares, 29 anos, foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (22), em frente a uma residência na Rua Caetano Donizete no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de Testemunhas, a vítima estava em frente a sua residência quando pelo menos oito suspeitos ocupando quatro motocicletas pararam e perguntaram se ele estava vendendo drogas e nesse momento eles sacaram armas e efetuaram vários tiros contra a vítima e em seguida pincharam em um muro a sigla C.V (Comando Vermelho), fugindo na sequencia.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime e ao chegar no local uma Equipe do Samu já estava no local e havia constatado o óbito da vítima.

A perícia fez os trabalhos necessários sendo encontrado no corpo da vítima três perfurações sendo Cabeça, tórax e braço e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e acredita em um possível acerto de contas ou briga entre facções rivais.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/atualizada+ex+presidiario+e+executado+com+varios+tiros+no+bairro+planalto+em+porto+velho/152140

News Rondônia