Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020 - 12:25 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: FINGINDO LIVRO -2

A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Boa Leitura!

Livro: Fingindo Livro -2

Série Losing It

Autora: Cora Camack

Páginas: 329

Novo Conceito

Sinopse:

“Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o “futuro genro”. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar a sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.”

Resenha:

Se esse livro fosse um filme, poderia facilmente ser classificado como uma comédia romântica. O tema pode até ser clichê, mas Max e Cade são tão diferentes um do outro e, ao mesmo tempo tão divertidos que você vai se apaixonar e torcer por eles.

Fingindo é o segundo livro da série Losing It. Cada livro conta uma história diferente com personagens em comum, mas não é obrigatório fazer a leitura na ordem certo da série. Como no meu caso, que comecei por esse livro aqui.

O livro fala sobre perdas, paixão, família, sentimentos e principalmente da importância de assumir quem realmente a gente é, e não ligar para o que os outros pensam.

Uma leitura fluida e um desenrolar da história excelente. Dei várias risadas com os diálogos repletos de humor e pontos de vista meio irônico.

O destaque desse livro foi para a construção dos personagens. Max e Cade não são modelos perfeitos, com personalidades incríveis, eles são como pessoas reais, com dias bons e dias ruins, com seus dramas e alegrias.

Max é descolada, cabelos coloridos, várias tatuagens, têm uma banda, ganha vida trabalhando em um estúdio de tatuagem e também como dançarina em uma boate. E uma visita surpresa dos pais super rigorosos que desaprovariam seu estilo de vida, Max é obrigada a achar uma solução rápida para manter sua vida de fachada. É aí que Cade entra na história, com uma aparência que inspira confiança, Cade é tudo que Max precisa, bonito, estudioso, educado e prestativo. Os dois iniciam um namoro de mentira e durante a convivência forçada vão percebendo que são suas diferenças que completam um ao outro.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Cora Carmak e foi uma boa experiência. Quero continuar a ler o restante do trabalho dela.

Quote:

“Viver é difícil. E todos os dias os nossos ombros pesam mais e nós acumulamos mais bagagem. Assim, paramos e respiramos fundo, fechamos os olhos, apagamos a mente. É natural. Desde que você abra os olhos e siga em frente.”

Para ler ouvindo:

Eric Clapton – Pretending

The Rolling Stones – You Can’t Always Get What You Want

The Beatles – Help

Queen – Don’t Stop Me Now

Kt Tunstall – Suuenly I see

Fonte: Renata Camurça - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/coluna+leitura+finalizada+fingindo+livro+2/152042

News Rondônia