Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020 - 13:48 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

INUSITADO: BANDIDO ENTRA NA DELEGACIA PARA BEBER ÁGUA É RECONHECIDO E PRESO

Ele havia tentado cometer um furto e, depois, esfaqueado a vítima ao ser reconhecido; ao aparecer na delegacia, acabou preso

Um homem de 51 anos foi preso nessa terça-feira (25) quando – após tentar furtar uma casa e esfaquear uma de suas vítimas – entrou na delegacia para beber água no mesmo instante em que uma pessoa registrava um boletim de ocorrência contra ele.

O caso atípico aconteceu em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta de 12h40.

Tudo começou quando a vítima, de 39 anos, tomava banho em sua casa, no Bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, e escutou o cachorro latir.

Ele abriu a porta do banheiro e deu de cara com o ladrão dentro da casa, na área de serviço.

O dono da casa gritou e o bandido fugiu pulando o muro e entrando na casa do vizinho.

A vítima ligou para o vizinho e contou que um ladrão que estava furtando sua casa tinha fugido para a dele. Os dois, então, saíram juntos em busca do suspeito.

Tentativa de homicídio

Rapidamente o acusado foi encontrado. Ele estava na rua acima da casa da vítima. A surpresa veio no reconhecimento: ele era cunhado do vizinho.

Os dois tentaram detê-lo, mas o suspeito tirou uma faca do bolso e passou a esfaquear a vítima que ele havia tentado furtar.

A vítima levou três facadas, a primeira no peito, a segunda nas costas e uma profunda na perna direita, na região da coxa.

Em seguida o bandido fugiu.

Denúncia e prisão

Pouco mais tarde, a primeira vítima procurou a delegacia, no centro de Várzea Grande, para registrar um boletim de ocorrência.

Durante o registro, porém, o inesperado. O suspeito entrou na delegacia para beber água e foi reconhecido imediatamente.

O investigador que registrava o boletim deu voz de prisão ao acusado, que tentou fugir, mas foi dominado no chão e preso.

O caso foi registrado como tentativa de furto e tentativa de homicídio doloso.

Fonte: Karina Cabral / O Livre

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/inusitado+bandido+entra+na+delegacia+para+beber+agua+e+reconhecido+e+preso/147004

News Rondônia