Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 - 17:00 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

DUPLA ARMADA É PRESA APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO DA FORÇA TÁTICA DO 9° BATALHÃO

Dois jovens foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira, após desobedecerem à ordem de parada feita por uma equipe da Força Tática

Dois jovens maiores de idade foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (29), após desobedecerem à ordem de parada feita por uma equipe da Força Tática do 9° batalhão no cruzamento das Ruas Pau Ferro e Anari, bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho. Os infratores estavam em uma motocicleta e após a ordem dos policiais, os mesmos desobedeceram e aceleraram fugindo do local, dando início a um acompanhamento tático por várias Ruas da região.

Após praticarem direção perigosa passando em roleta russa por Rua e preferências, a dupla caiu da moto na Rua Geraldo Siqueira com a Rua Nova Yoque, bairro Caladinho, na mesma região, onde começou a perseguição. Assim que eles caíram os policiais logo deram ordem de parada e durante a revista pessoal foi encontrado com um dos suspeitos uma pistola calibre 9mm sem munição.

Indagados o motivo de terem fugido, eles apenas falaram que eram trabalhadores e que a arma era para proteção, porém, para a Polícia a dupla estava no intuito de fazer roubos pela região e receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente foram conduzidos para Central de Polícia onde ficaram à disposição da justiça. O local foi isolado e a perícia técnica acionada para fazer os trabalhos de praxe, pois houve a colisão da viatura com a motocicleta dos suspeitos que não possui registro contra roubo ou furto.

Fonte: Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/dupla+armada+e+presa+apos+intensa+perseguicao+da+forca+tatica+do+9+batalhao/145168

News Rondônia