Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 - 09:32 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

TRAIÇÃO: HOMEM QUE FOI ALVEJADO COM TRÊS TIROS EM PRAÇA PÚBLICA ESTARIA TENDO CASO AMOROSO COM A ESPOSA DE MILITAR

Um militar das Forças Armadas confessou que disparou contra alvo na Praça após descobrir que o mesmo estaria tendo um caso amoroso com sua esposa.

Os três disparos de arma de fogo efetuados por um homem que estava em um carro de cor prata, parado as margens da Avenida Dr. Mendonça, na Praça Jorge Teixeira, no centro do município de Guajará-Mirim/RO, durante a manhã desta segunda-feira, 13, tinha como intuito acertar o homem que transitava a pé naquele momento, segundo informações apuradas.

Relembre o caso aqui:

VIOLÊNCIA: TRÊS DISPAROS SÃO EFETUADOS CONTRA HOMEM EM PRAÇA PÚBLICA

Ainda o autor do disparo seria um sargento, militar das Forças Armadas, que confessou a autoria dos disparos e não acertando o alvo. De acordo com informações, supostamente, o militar havia descoberto o caso amoroso que o homem estaria tendo com sua esposa, ao encontrar o desafeto em via pública efetuou os disparos, justificando a ação. Após o ato ele teria procurado um superior e informado a ação, mas acabou fugindo e não mais foi localizado pelos colegas, juntamente com a arma usada.

Segundo dados, a Polícia Civil foi informada do fato já na tarde desta segunda-feira. O caso passa a ser apurado.

Fonte: 015 - Omamoré

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/traicao+homem+que+foi+alvejado+com+tres+tiros+em+praca+publica+estaria+tendo+caso+amoroso+com+a+esposa+de+militar/144228

News Rondônia