Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 - 07:55 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

USUÁRIO DE DROGAS É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE APÓS SER ESPANCADO POR OUTROS VICIADOS

De acordo com informações, a vítima estaria fazendo uso de drogas na companhia de outros viciados quando em determinado momento se iniciou uma briga onde vários suspeitos se armaram com pedaços de madeira e agrediram o usuário

Um jovem usuário de entorpecente identificado apenas como Lucas de aproximadamente 25 anos, foi brutalmente espancado com golpes de madeira durante a madrugada desta terça-feira (14), na Rua Uruguai entre as avenidas Pinheiro Machado e Carlos Gomes no bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local junto com as testemunhas, a vítima estaria fazendo uso de drogas na companhia de outros viciados quando em determinado momento se iniciou uma briga onde vários suspeitos se armaram com pedaços de madeira e agrediram a vítima, que levou várias pauladas na região da cabeça e mesmo ferido saiu correndo, porém, acabou caindo na calçada.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local pôde constatar situação. Uma equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros e posteriormente levar a vítima para o João Paulo II para que pudesse receber ajuda médica. A polícia militar fez diligências pelo local, mas ninguém foi preso.

Fonte: Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/usuario+de+drogas+e+socorrido+em+estado+grave+apos+ser+espancado+por+outros+viciados/144215

News Rondônia