Domingo, 15 de Dezembro de 2019 - 08:22 (Geral)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO COM REVÓLVER APÓS INTENSA FUGA EM VILHENA

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp.

Um jovem identificado Rodrigo dos Santos Souza, 25 anos, foi preso na noite deste sábado (14), armado com um revólver calibre 38 com quatro munições após tentar fugir da Polícia Militar em um veículo na Rua Paraná, bairro Alto Alegre em Vilhena.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam se aproximando de uma tabacaria quando o suspeito saiu em alta velocidade em um carro na companhia de outro jovem passando a fazer direção perigosa cruzando várias avenidas e sendo alcançado já algumas quadras.

Durante a abordarem foi verificado que ambos estavam embriagados e durante a revista pessoal foi encontrado o armamento na cintura do suspeito Rodrigo, onde este afirmou que faz parte de uma facção criminosa e que anda armado para se defender de rivais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp onde ele se negou a fazer o teste do bafômetro e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/membro+de+faccao+criminosa+e+preso+com+revolver+apos+intensa+fuga+em+vilhena/142586

News Rondônia