Sabado, 14 de Dezembro de 2019 - 11:01 (Direito do Consumidor)

L
LIVRE

ENERGIA REALIZA ÚLTIMO MUTIRÃO DE ATENDIMENTO DO ANO NO BAIRRO ESPERANÇA DA COMUNIDADE

Em 2019, mais de dois mil clientes foram atendidos em ações em Porto Velho e distritos.

Para facilitar o atendimento aos clientes, a Energisa está percorrendo os bairros de Porto Velho com mutirões de serviços. O Energisa na Comunidade oferece os mesmos serviços das agências, de forma prática e horário diferenciado, para os moradores. A última edição desse ano será realizada no próximo sábado (14), das 8h às 15h, na Escola Estadual Professora Flora Calheiros no bairro Esperança da Comunidade. Será possível solicitar transferência de titularidade, religação, nova ligação, se cadastrar na tarifa social para obter desconto de até 65% na tarifa de energia.

O gerente de serviços comerciais, Fernando Tupan, explica que essa forma especial de atendimento está sendo bem recebida pela população. "Na capital, essa será a sexta edição desse projeto que já atendeu mais de dois mil clientes. O sucesso tem sido tanto, que também realizamos ações semelhantes em alguns distritos", afirmou. No total, seis localidades foram visitadas durante 2019. Outra facilidade oferecida no local é a negociação de débitos com isenção de juros, multa e correção sobre o valor da dívida. "Clientes que residam em outros bairros também podem ir até o evento para solicitar os serviços", ressaltou o gerente.

Substituição de geladeiras e lâmpadas

No mesmo dia, dezenas de famílias de baixa renda previamente cadastradas vão ser contempladas com a substituição de suas geladeiras velhas por novas, mais eficientes e econômicas. Elas também receberão lâmpadas LED para contribuir ainda mais na economia de energia. Segundo o coordenador de eficiência energética da Energisa Rondônia, Talis Henrique Alcantara, as substituições começaram em julho desse ano e já beneficiaram centenas de famílias. "Até o momento, entregamos 204 geladeiras novas e mais de 4 mil lâmpadas LED, que consomem menos energia elétrica e contribuem para o uso eficiente da eletricidade", afirmou. O projeto de eficiência energética da Agência Nacional de Energia Elétrica - Aneel - é executado pela Energisa n estado de Rondônia.

Serviço

Data: 14/12 – sábado

Horário: 8h às 15h

Local: Escola Estadual Professora Flora Calheiros

Endereço: Rua Assis Chateaubriand, N° 7643, Esperança da Comunidade.

                                                            

Tamiris Barcellos Ribeiro Garcia
Anl Comunicacao I - GER COMUNIC MARKETING UNIDADE
[email protected]

 

 

Esta mensagem contém informação confidencial. Se você a recebeu por engano, não divulgue ou copie seu conteúdo. Por favor, avise ao remetente imediatamente e apague-a do computador.
Privileged and confidential. If this message has been received by mistake, do not disclose or copy its contents. Please notify sender and delete immediately. 
Antes de enviar uma mensagem, faça essas reflexões: todos os destinatários e copiados precisam mesmo recebê-la? O assunto está descrito de forma clara e consistente?  O retorno esperado do interlocutor e os prazos envolvidos estão descritos de forma clara e direta?  Vai agendar uma reunião? Somente os essenciais para a reunião foram envolvidos? O tema, o agendamento e os objetivos estão claros para todos? As orientações para contato e acesso foram fornecidas? Gestão do tempo: faça sua parte e contribua com seus parceiros e colegas para um dia a dia mais eficiente.

Fonte: Tamiris Barcellos Ribeiro Garcia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/energia+realiza+ultimo+mutirao+de+atendimento+do+ano+no+bairro+esperanca+da+comunidade/142576

News Rondônia