Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 - 21:44 (Política)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

FATALIDADE: CICLISTA É ESMAGADO POR CAMINHÃO NO BAIRRO NOVA FLORESTA EM PORTO VELHO

A vítima chegou a ser levado por populares para emergência da Upa, porém, já estava sem vida.

Cleidiomar Menezes da Cruz, 41 anos, morreu de forma trágica no final da tarde desta segunda-feira (09), após ser atropelado por um caminhão que passou com as rodas traseira por cima do corpo da vítima que estava ocupando uma bicicleta na Avenida Jatuarana, em Frente a Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

A vítima chegou a ser levado por populares para emergência da Upa, porém, já estava sem vida. Populares contaram que a vítima seguia na Jatuarana sentido BR-364, quando teria se desequilibrado e caiu justamente no momento que seguia um caminhão no mesmo sentido, a vítima caiu de baixo do veículo sendo esmagado pelas rodas traseira do caminhão.

O motorista foi retirado do local e levado para a Central de Polícia onde deve responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito (quando não se tem a intenção de matar) sendo feito o procedimento de exames do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez na direção.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/fatalidade+ciclista+e+esmagado+por+caminhao+no+bairro+nova+floresta+em+porto+velho/142254

News Rondônia