Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 - 19:30 (Política)

L
LIVRE

'É IMPORTANTE PARARMOS OS 'VOOS DE GALINHA' E PASSARMOS A TRABALHAR COM UMA GESTÃO SÉRIA', DEFENDE MARCOS ROCHA

Em determinado momento de sua publicação, o gestor maior do estado reclamou que a 'máquina' é cheia de vícios e enfatizou a importância do comprometimento de todos.

Por Wanglézio Braga
Da redação da News Rondônia

Marcos Rocha, do PSL, não esconde o entusiasmo dos 12 meses de sua gestão como governador. Nas redes sociais, ao compartilhar o “Natal de Luz” que ocorreu na semana passada, o executivo fez uma pequena ponderação sobre o que é preciso para avançar na área de cultura no estado.

“Enfrentamos batalhas muito fortes que não saem nos holofotes, e se hoje estou aqui, é para honrar toda a esperança que depositaram em mim. Prometo honrar nossa gente no agora e no depois. Trabalhando sério, de forma honesta e pensando sempre no bem de Rondônia acima tudo”, publicou.

Marcos Rocha também disse que “Estamos redirecionando o estado para novas práticas e cultura, mas afirmo, mesmo já tendo conquistado resultados notáveis nesse primeiro ano, devemos entender que antes de colhermos o triunfo, devemos cultivar a disciplina”.

Em determinado momento de sua publicação, o gestor maior do estado reclamou que a “máquina” é cheia de vícios e enfatizou a importância do comprometimento de todos. 

“É importante pararmos os “voos de galinha” e passarmos a trabalhar com uma gestão séria. A máquina é grande e cheia de vícios. Redirecioná-la de forma saudável, não é tarefa da noite para o dia, mas garanto que só assim a população será beneficiada de maneira real e constante”, escreveu.

ACIDENTE DOMÉSTICO

Marcos Rocha, timidamente, falou ainda sobre o acidente doméstico que sofreu. Ele caiu no banheiro de sua casa após sentir uma forte tontura. No momento da queda, bateu com o pescoço no box , mas sem gravidade. A queda ocorreu horas antes da cerimônia da entrega de iluminação do Palácio Rio Madeira, mesmo sentindo dores ele participou do ato.

“Sofri um acidente momentos antes do evento que me impossibilitou discursar e gravar os vídeos na hora. Por isso estive representado pelo meu amor. Minha esposa Luana Rocha. — Todavia, obrigado pelo carinho recebido no evento e durante todo este ano. Mesmo no breve período que lá estive, com certa dificuldade em movimentar-me, agradeço os abraços, vídeos, fotos, palavras”, comentou.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/e+importante+pararmos+os+voos+de+galinha+e+passarmos+a+trabalhar+com+uma+gestao+seria+defende+marcos+rocha/142249

News Rondônia