Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019 - 18:23 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: MR. ROMANCE

Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando a identidade e as artimanhas de Max.

Livro: Mr. Romance
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 362
Globo Alt

Sinopse:

“Max Riley é um homem incrível que pode fazer com que as fantasias mais fantásticas ganhem vida: sob o alter ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro personagem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis.

Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando a identidade e as artimanhas de Max. Desesperado para proteger seu anonimato e de seus clientes, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história.

Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?”

Meu primeiro contato com a escrita de Leisa Rayven foi no livro Meu Romeu, não gostei da história e muito menos dos personagens indecisos e  comecei Mr. Romance meio desanimada, mas adivinha só, eu amei a história e o livro entrou para a minha lista dos preferidos. A história é recheada de romance e sem nenhum tipo de clichê.

Com uma narrativa empolgante, sexy, engraçada e intensa, o livro foi perfeito!

Quem conta a história é Eden Tate, personagem que me ganhou pelo senso de humor e as tiradas super engraçadas, o único defeito que encontrei nela é que ela não acredita no amor.

Eden tem absoluta certeza que não vai ser seduzida pelo jogo de conquista De Max Riley, o Mr. Romance. E Max sabe que é bom no que faz, sabe como tratar uma mulher bem, faz com que suas acompanhantes se sintam valorizadas e realiza a fantasias românticas dessas mulheres com muita criatividade e nada de sexo. Sim, você leu certo, Mr. Romance tem limites, e fazer sexo por dinheiro está definitivamente fora de questão.

Queria muito falar sobre os três encontros entre Eden e Max, mas se eu escrever mais uma linha vou acabar soltar spoiler e como uma boa leitora que sou, sei que isso não é legal. Só posso dizer que Mr. Romance não vai facilitar a vida da jornalista Eden.

O livro tem uma grande tensão sexual, porém as cenas de sexo não são explicitas, fica no ar o clima quente, pois este não é um livro do gênero hot.

Li muito rápido o livro e quando terminei, eu queria tudo outra vez... e agora escrevendo a resenha fiquei com vontade de ler mais uma vez. Se você ainda não leu esse livro, leia, você vai adorar esse romance.

Já estou me preparando para o próximo livro da Leisa, Professor Feelgood, que vai contar a história da irmã mais nova de Eden. Vou adorar se a autora seguir a mesma linha de Mr. Romance.

Quotes:

“Todo mundo quer se sentir especial, a gente admitindo ou não. E amar sem limites, nos permitindo ser amado de volta, é o que dá sentido à vida. Ou pelo menos, é o que devia dar. Todo o resto só atrapalha.”

“Você pode morrer e renascer durante um beijo decente. Acredite em mim.”

Para ler ouvindo:

Lady Gaga – Bad Romance

Jessie J – Nobody”s Perfect

Ed Sheeran – Kiss Me

Shawn Mendes – Never Be Alone

P!NK – Just Give Me A Reason

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/coluna+leitura+finalizada+mr+romance/142037

News Rondônia