Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2019 - 15:03 (Entretenimento)

L
LIVRE

BOM SUCESSO: DIOGO FICA À BEIRA DA DESGRAÇA APÓS AMEAÇAR DESAFETO

Willian decide contar a Nana tudo sobre caso do advogado com Gisele

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o segredo em torno do caso que Diogo (Armando Babaioff) mantém com Gisele (Sheron Menezzes) vai ficar por um triz. Isso porque Willian (Diego Montez), cansado de ser humilhado pelo vilão, tomará a decisão de contar para Nana (Fabíula Nascimento) tudo sobre a infidelidade dele.

Tudo começa quando Willian chega em casa e se depara com Diogo e Gisele se despedindo após terem se encontrado e transado por horas. Já com saudade mesmo sem o amante ter ido embora, a secretária pergunta ao marido de Nana se ele irá visitá-la novamente no dia seguinte. Com seu típico jeito de cafajeste, o mau-caráter diz que não sabe ainda. Portanto, é melhor não prometer nada.

Como tirar um vilão do sério

Nesse momento, Willian, sem conter a língua, se intromete e fala que Diogo precisará enganar a esposa primeiro para se encontrar com a amante. O vilão se enfurece com as palavras do funcionário da Prado Monteiro e não deixa barato. Então, se aproxima do rapaz, zomba do visual dele e o ameaça de morte.

Após Diogo ir embora, Willian abre o jogo com Gisele. Diz que tomou a decisão de deixar o Brasil e viver no Caribe com Pablo (Rafael Infante). Portanto, vai se vingar de todas as maldades cometidas pelo vilão, que trai a esposa, usa Gisele e o ameaça. Apavorada, a morena alerta que o advogado é perigoso, mas isso não assusta o rapaz, que garante: Nana logo vai tomar conhecimento de que é casada com um sujeito que não vale nada.

As cenas em que Willian demonstra sua revolta com Diogo estão previstas para serem exibidas no dia 21/10/2019.

Fonte: 015 - Metrópoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/bom+sucesso+diogo+fica+a+beira+da+desgraca+apos+ameacar+desafeto/137867

News Rondônia