Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019 - 10:28 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: RAEL PRATICA SÉRIE DE CRIMES E FOGE DA CIDADE

As cenas dos crimes em sequência praticados por Rael estão previstas para serem exibidas a partir de 25/10/2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Rael (Rafael Queiroz) vai aprontar todas. Após assaltar Fabiana (Nathalia Dill), Téo (Rainer Cadete) e Lyris (Deborah Evelyn), e humilhar Amadeu (Marcos Palmeira), o matador profissional vai fugir de São Paulo e voltar para Rio Vermelho, no Espírito Santo, onde acredita que estará seguro.

Tudo começa quando, a mando de Jô (Agatha Moreira), o sujeito aproveita uma oportunidade para enquadrar Fabiana na mira de sua arma e exige o celular dela. Atônita, a ex-noviça não entende nada a princípio, mas depois se dá conta de que ele está cometendo o crime a mando da vilã. Tudo por causa da foto comprometedora que fez dela no exato momento em que empurrou Jardel (Duio Botta) para a morte. Então, promete: irá se vingar mandando a garota para a cadeia.

Tiros e roubos

Em seguida, Rael entrega o celular de Fabiana para Jô e vai para o estúdio fotográfico, onde surpreende Téo e Zé Hélio (Bruno Bevan). Armado, exige as câmeras do namorado de sua prima, já que ela disse valerem uma boa grana. Quando o irmão de Rock (Caio Castro) grita que estão sendo vítimas de um assalto, o matador dispara dois tiros, mas erra e vai embora levando os aparelhos.

Por fim, já decidido a ir embora de São Paulo e após chamar Amadeu de “molenga” por achar que ele é um chefe de família fraco para os Matheus, Rael vai atrás de Lyris. Inicialmente, a mulher adora a visita do sujeito e acredita que ambos terão uma intensa noite de amor. Porém, o primo de Jô saca sua arma e a manda ficar calada. Em seguida, exige que ela lhe entregue as joias, pois sabe que há várias e esperou pacientemente a melhor oportunidade para pegá-las.

Sem escolha, Lyris entrega as valiosas joias – o que significa que ela fica na mais absoluta penúria – e é amordaçada e amarrada numa cadeira por Rael, sendo encontrada pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg), somente muitas horas depois.

As cenas dos crimes em sequência praticados por Rael estão previstas para serem exibidas a partir de 25 de outubro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/a+dona+do+pedaco+rael+pratica+serie+de+crimes+e+foge+da+cidade/137652

News Rondônia