Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - 10:41 (Esportes)

L
LIVRE

GOIÁS VENCE NO MORUMBI, E SÃO PAULO DEIXA ESTÁDIO VAIADO PELA TORCIDA

Com gol de Leandro Barcia, time visitante conquista os três pontos; Tricolor vacila mais uma vez em casa

Eficiente, o Goiás aproveitou a chance que teve e venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira derrota do Tricolor em casa na competição. Leandro Barcia fez o gol da equipe visitante. Vaiado pela torcida e chamado de “time sem vergonha”, o Tricolor decepcionou mais uma vez como mandante (empatou com o CSA na última rodada do primeiro turno). Reinaldo, um dos melhores dos donos da casa, ainda perdeu um pênalti no segundo tempo. Chamou a atenção, novamente, o número de chances desperdiçadas pelo time de Cuca, xingado no Morumbi, e o excesso de bolas alçadas na área. Tadeu, goleiro do time esmeraldino, foi um dos destaques da partida, tanto que ganhou o prêmio de Craque do Jogo.

A derrota faz o São Paulo estacionar nos 35 pontos, na sexta colocação – agora, a diferença para o líder Flamengo é de 13 pontos. O Goiás, com a vitória, foi a 27 pontos e continua na 12ª colocação. Jogadores, diretoria e comissão técnica foram alvos de xingamentos de grupo de torcedores na porta do Morumbi.

O São Paulo abre a 22ª rodada no sábado, às 19h, em duelo contra o líder Flamengo, no Maracanã. O Goiás, por sua vez, joga só na segunda-feira, às 20h, contra o Cruzeiro, no Serra Dourada.

Fonte: 013 - GE/RO

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/goias+vence+no+morumbi+e+sao+paulo+deixa+estadio+vaiado+pela+torcida/137425

News Rondônia