Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 - 11:25 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

CASO ALINE: JOVEM MORTA AO SAIR PARA COMPRAR FRALDAS TENTOU SE DEFENDER DAS AGRESSÕES

Segundo a delegada Luciane Bachir, que está há frente das investigações, o corpo da jovem apresentava lesões.

Uma jovem mãe identificada como Aline Silva Dantas, de apenas 19 anos, foi encontrada sem vida em um matagal na tarde de quarta-feira (11). Após sair de sua residência para comprar fraldas para seu bebê, a jovem teria tentado se defender de agressões, mas acabou morta. Aline foi localizada dentro de uma mata na cidade de Alumínio (SP). Segundo a delegada Luciane Bachir, que está há frente das investigações, o corpo da jovem apresentava lesões.

“Não se sabe como, mas ela tem lesão de defesa. Ela tem mancha no pescoço, mas não se sabe do que, se é uma esganadura, por exemplo. Também tem lesão na mão, a princípio sem perfurações. São lesões características de defesa”, disse a delegada.

O corpo da jovem foi encontrado por cães farejadores em baixo de tábuas perto do bairro Vila Santa Luzia. Neste local há várias residências a beira da mata.

A delegada relatou que exames mais aprofundados foram feitos no corpo da jovem e está aguardado o resultado para saber se a jovem sofreu algum tipo de violência sexual antes de morta.

“Estamos averiguando todas as possibilidades. Os exames vão confirmar se houve ou não violência sexual contra a Aline”, relata a delegada.

A vítima foi vista pela última vez quando saiu de sua residência para ir até um estabelecimento comercia para comprar fralda para seu bebê de apenas 1 ano e 9 meses. Desde então desapareceu e só foi localizada na tarde de quarta sem vida.

A mãe da garota identificada como Maria Zuleide Silva, relatou que Aline era uma boa filha e dificilmente saia de casa sozinha.

A última vez que Aline foi vista com vida foi por câmeras de segurança de comércios locais.

Em uma das imagens a jovem aparece dentro de uma farmácia. Em outras imagens Aline aparece pelas ruas do bairro, sempre sozinha. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.

Fonte: 015 - 1News

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/caso+aline+jovem+morta+ao+sair+para+comprar+fraldas+tentou+se+defender+das+agressoes/136584

News Rondônia