Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 - 16:26 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

FUNCIONÁRIO DA EMATER E CAMINHONEIRO MORREM EM ACIDENTE NA BR-364

Segundo a Policia Rodoviária Federal, uma carreta carregada de gado que seguia sentido Ariquemes/Jaru tombou na curva do km 437 próximos à entrada da linha 601

Um grave acidente ocorrido por volta das 11h desta terça feira (10) na BR 364, deixou dois mortos e dois em estado grave.

Segundo a Policia Rodoviária Federal, uma carreta carregada de gado que seguia sentido Ariquemes/Jaru tombou na curva do km 437 próximos à entrada da linha 601 e deslizou sobre a pista atingindo uma caminhonete Toyota Hilux que seguia em sentido contrário.

No caminhão seguia o condutor, Gustavo de Jesus Peixoto 35 anos, que veio a óbito no local, e o proprietário do gado Rodrigo Pereira dos Santos, 40 anos, que sofreu alguns ferimentos e foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaru.

O condutor da caminhonete o servidor da Emater de Jaru, Francisco José de Lima, mais conhecido como Chicão da Emater, de 59 anos, também não resistiu e veio a óbito no local, o passageiro Albino Francisco de Olviera de 77 anos, foi socorrido em estado grave e encontra-se hospitalizado em Ji-Paraná.

O corpo do caminhoneiro será transladado para sua cidade de origem, Uberlândia/MG.

Chicão está sendo velado na igreja Batista Nacional na Marechal Rondon, seu sepultamento será definido, após chegada de familiares de outro estado.

Chicão deixa sua esposa, um casal de filhos e dois netos.

Fonte: 015 - anoticiamais

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/funcionario+da+emater+e+caminhoneiro+morrem+em+acidente+na+br+364/136466

News Rondônia