Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 - 15:11 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: ROCK STAR

Acompanhar uma trama com tantos altos e baixos é sempre emocionante.

Livro: Rock Star
Série Rock Star
Autora: S.C. Stephens
Páginas: 509
Editora Valentina

Sinopse:

“O único Lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos, a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher... muda tudo.

Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar – ela é inteligente e doce, bela e sensual, mas... acima de tudo... a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos.

Agora, não importam as conseqüências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar escapar sem lutar por ela.”

Resenha:

A história do triângulo amoroso vivida entre Denny, Kiera e Kellan em Intenso Demais – livro 1, agora é contada através do olhar do roqueiro Kellan Kyle.

Quem leu minhas resenhas de Intenso Demais, Complicado Demais e Perigoso Demais já sabe da minha paixão pela série. E depois de ler Rock Star, fiquei ainda mais apaixonada. Entender a cabeça de Kellan, saber dos seus sentimentos e o porquê de cada reação fez toda a diferença.

De todos os livros da série, este é o com maior carga emocional, em certos momentos foi até doloroso acompanhar o sofrimento de Kellan que acreditava não ser bom o bastante para ser amado por Kiera e que seu destino era sofrer e viver na solidão.

Conhecendo detalhes do passado de Kellan, consegui compreender melhor certos comportamentos, medos e a insegurança que ele sentia em relação a Kiera. E Kiera por sua vez, não ajudava muito, sempre passando mensagens contraditórias e sua eterna indecisão só contribuíram para bagunçar ainda mais a cabeça do cantor.

Tudo que ele viveu na infância, refletiu em seu relacionamento com Kiera que passou longe de ser um romance bonitinho do tipo “conto de fadas”, muito pelo contrário, é um amor imperfeito, onde o amor e o ódio andam de mãos dadas e foi preciso que cada um admitisse  seus erros, reconhecesse suas fraquezas e principalmente aprendesse a perdoar.

Kellan continua “Intenso Demais” (desculpa o trocadilho, não resisti). Acompanhar uma trama com tantos altos e baixos é sempre emocionante.

Para quem ainda não conhece a série Rock Star, é uma obra forte, que rende vários tipos de sentimentos ao falar de amizade, amor, traição e rejeição. Garanto que é uma leitura que vale muito a pena.

Quote:

“Se a minha vida tem me ensinado alguma coisa era isso: a vida de ninguém era tão simples quanto parecia na superfície. Todos tinham de lidar com merdas diversas. Era isso que conectava a raça humana: a dor... e o amor.” Kellan Kyle

Nota Final:

Tá pensando que acabou? A resposta é não. Para a felicidade dos fãs, a editora já lançou o livro Indomável. Vamos conhecer e nos divertir com Griffin, baixista dos D-Bags.

Para ler ouvindo:

Eric Clapton – Tears in Heaven

Seal – Stand By Me

Amy Winehouse – Back to Black

Sinead O’Connor – Nothing Compare 2U

U2 - One

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/coluna+leitura+finalizada+rock+star/135309

News Rondônia