Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 - 14:34 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

JOVEM SOBREVIVE A UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS JÁ TER SOFRIDO OUTRAS DUAS ANTERIORES

A vítima foi socorrida pelos amigos até a unidade de pronto atendimento (UPA), para receber o atendimento médico.

Porto Velho, RO - Raleson P. da S. 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de terça-feira (20), após o mesmo levar um tiro na perna de três até o carona de uma moto efetuou contra ele, enquanto ele estava na frente de sua residência localizada na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve juntamente com a vítima, ele estava na frente de sua residência na companhia de alguns amigos, quando de repente dois suspeitos ocupando uma motocicleta passaram com baixa velocidade e o carona sacou de uma arma e efetuou três disparos contra ele, um atingiu a sua perna e em seguida os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

A vítima foi socorrida pelos amigos até a unidade de pronto atendimento (UPA), para receber o atendimento médico. Disse ainda reconheceu o atirador como sendo Jean Costa da Silva, que já tentou lhe matar outras duas vezes. A Polícia fez diligências e não conseguiram localizar e prender os suspeitos e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/jovem+sobrevive+a+uma+tentativa+de+homicidio+apos+ja+ter+sofrido+outras+duas+anteriores/135304

News Rondônia