Sabado, 17 de Agosto de 2019 - 08:48 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JARU: MULHERES SÃO REGISTRADAS FURTANDO FURADEIRA E PARAFUSADEIRAS NAS LOJAS MARAJÓ E IMPLEMAQ – VÍDEO

O primeiro furto aconteceu na Marajó, os circuitos internos de segurança das lojas registraram toda a movimentação da acusada, uma senhora de aproximadamente 50 anos com vestido azul

Duas lojas de ferragens da cidade, Marajó e Implemaq foram vítimas de furtos nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16) cometido por mulheres.

O primeiro furto aconteceu na Marajó, os circuitos internos de segurança das lojas registraram toda a movimentação da acusada, uma senhora de aproximadamente 50 anos com vestido azul, ela circula pelo interior do estabelecimento esperando o momento adequado para cometer o crime, então ela entra em um corredor e segue até os fundos da loja, onde encontra o objeto a ser levado.

Ela retira da caixa uma furadeira e parafusadeira de impacto da Marca Stanly, então ela separa os equipamentos colocando as baterias e o carregador em sua bolsa e a furadeira ela coloca com muita destreza debaixo do vestido entre as pernas, após isto ela sai da loja tranquilamente.

O segundo furto aconteceu na sexta feira (16) na Implemaq, duas mulheres adentraram a loja, e disfarçadamente entre meio a duas prateleiras, em um momento propicio, pegaram uma parafusadeira elétrica da marca Dewalt, e colocaram dentro de uma das bolsas que estavam com elas, em seguida saíram do estabelecimento.

Os dois furtos foram comunicados a polícia e serão investigados, quem tiver informações que levem a identificação das suspeitas, deve procurar a polícia ou ligar no 190.

Fonte: 015 - Jaru Online

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/jaru+mulheres+sao+registradas+furtando+furadeira+e+parafusadeiras+nas+lojas+marajo+e+implemaq+video/135164

News Rondônia