Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 - 10:40 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER ATACA COMPANHEIRO COM FACA DE SERRA APÓS ELE SE ATRASAR PARA ALMOÇO

O episódio aconteceu no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

José Vicente Ribeiro, de 35 anos, foi surpreendido pela companheira, conhecida como Rosália, de 36 anos. Segundo José contou em depoimento à polícia, a agressão foi motivada por um atraso dele para um almoço preparado pela mulher: um prato de guisadinho com macarrão. "O almoço estava marcado para 14h, mas ele se atrasou e chegou às 16h, alegando que estava procurando trabalho", detalhou o delegado Carlos Couto, responsável por atender a ocorrência no plantão da Força-Tarefa. O episódio aconteceu no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

“Ela começou a me agredir por eu ter demorado para chegar para um almoço preparado por ela: um prato de guisadinho com macarrão. O almoço estava marcado para 14h, mas ele se atrasou e chegou às 16h, alegando que estava procurando trabalho", disse José ao delegado Carlos Couto, responsável por atender a ocorrência no plantão da Força-Tarefa.

Logo após a facada, quando viu o sangue, a mulher teria pedido para o homem se deitar. Diante do volume de sangue, no entanto, José decidiu ir até a casa de uma vizinha para chamar a mãe, com quem foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Sua companheira não foi localizada ainda.

Fonte: portaldoholanda

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/mulher+ataca+companheiro+com+faca+de+serra+apos+ele+se+atrasar+para+almoco/134734

News Rondônia