Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019 - 01:13 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

NEWS URGENTE: MULHER FICA PRESA AS FERRAGENS APÓS ACIDENTE NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Para retirar a condutora do veículo, os Bombeiros tiveram que utilizar de um desencarcerador para fazer a remoção da porta do veículo.

Porto Velho, RO – No início da madrugada desta quinta-feira (01), um grave acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Uno e uma lixeira (papa entulho) ocorreu na Avenida José Amador dos Reis, bairro JK na região leste da capital.

De acordo com informações repassadas pelo Supervisor do 5º Batalhão, Subtenente Eugênio, e de populares que testemunharam o acidente, a condutora do veículo, identificada como Maria Luzinete L. P. de 58 anos, transitava pela Avenida José Amador dos Reis, antes de chegar no cruzamento da Rua Benedito Inocêncio, perdeu o controle de direção do veículo e colidiu violentamente em uma  lixeira.

No interior do veículo, a condutora estava na companhia de uma criança de aproximadamente quatro anos de idade, que apesar da violenta colisão, não apresentava escoriações pelo corpo, apenas em estado de choque.

De acordo com um popular que retirou a criança do interior do veículo, devido ao forte impacto, a condutora ficou presa nas ferragens, sendo necessário o acionamento do socorro médico do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Para retirar a condutora do veículo, os Bombeiros tiveram que utilizar de um desencarcerador para fazer a remoção da porta do veículo. A vítima então foi socorrida até o Hospital João Paulo II. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/news+urgente+mulher+fica+presa+as+ferragens+apos+acidente+na+zona+leste+da+capital/134243

News Rondônia