Quinta-Feira, 25 de Julho de 2019 - 08:53 (Política)

L
LIVRE

AGRICULTOR QUE AMEAÇOU PULAR DE CAIXA D’ÁGUA ANUNCIA INTENÇÃO DE CONCORRER A VEREADOR EM CEREJEIRAS

Jovem afirma que tem propostas para educação e saúde pública

As próximas eleições em Cerejeiras terão um candidato a vereador que pelo menos já conseguiu chamar a atenção das pessoas. Trata-se do agricultor Wemerson Coelho da Rocha, de 21 anos, que mora na área rural do município cerejeirense.

Em 2017, Wemerson ficou conhecido por ameaçar pular de uma caixa d’água de uns dez metros de altura na rodoviária de Cerejeiras. Na época, o Corpo de Bombeiros chegou e o retirou de cima da caixa. Veja aqui.

Alguns meses depois, numa entrevista, Wemerson negou que quisesse pular da caixa d’água. Alegou que estava fora de si e que não tinha noção do que fazia.

De novo em contato com este site, o jovem agricultor disse que vai disputar a eleição para vereador em 2020 em Cerejeiras. Ele afirma que tem propostas para a educação (“Quero conseguir transporte gratuito para estudantes que estudam fora”), para a saúde pública (“Melhorar o atendimento dos postinhos”) e até para o desenvolvimento do município (“Gerar emprego para a juventude”).

Fonte: 013 - Folha do Sul

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/agricultor+que+ameacou+pular+de+caixa+dagua+anuncia+intencao+de+concorrer+a+vereador+em+cerejeiras/133831

News Rondônia