Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - 23:18 (Geral)

10
No recomendado para menores de 10 anos

JOVEM MORADOR DE EXTREMA, SOFRE EM HOSPITAL DO ACRE A ESPERA DE CIRURGIA HA MAIS DE UMA SEMANA

A vtima esta internado neste pronto socorro, ainda com a perna fraturada esperando por uma cirurgia. A me do jovem relata que s escuta que no h mdicos, nem material e que o centro cirrgico no esta liberado para cirurgia ortopdica

No dia 12.07, um jovem que se encaminhava de moto a rodoviária localizada na BR-364 do Distrito de Extrema, se envolveu em um acidente com outra motocicleta que transitava pela Rua Abunã e teria surgido de repente resultando em uma colisão. Na batida o condutor identificado apenas como Guilherme, acabou fraturando o fêmur, e foi socorrido ao Hospital regional de Extrema, em seguida encaminhado ao pronto socorro de Rio Branco – AC.

Desde então a vítima esta internado neste pronto socorro, ainda com a perna fraturada esperando por uma cirurgia. A mãe do jovem relata que só escuta que não há médicos, nem material e que o centro cirúrgico não esta liberado para cirurgia ortopédica, e já revoltada com a situação resolveu procurar o Ministério Público do Acre, que ainda segundo a mãe do rapaz, não foi bem visto pela direção do hospital.

De acordo com o relato da mãe de Guilherme, existem pacientes com mais de 30 dias no local, e seus acompanhantes tem que dormir no chão. E de tão preocupada recorreu ao Site News Rondônia para fazer esta denúncia, para que consiga ajuda para que seu filho realizar a cirurgia e retornar para o lar.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondnia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/jovem+morador+de+extrema+sofre+em+hospital+do+acre+a+espera+de+cirurgia+ha+mais+de+uma+semana/133660

News Rondnia