Domingo, 21 de Julho de 2019 - 11:35 (Polcia)

L
LIVRE

NOVA CALIFRNIA SOFRE COM ONDA DE ROUBOS QUE ASSUSTA A POPULAO

O distrito de Nova Califrnia que fica a quase 400 km da capital Porto Velho, no dispe de Policia Civil e tem apenas 2 Policiais militares por Planto, o que facilita o roubo de motos em sua maioria enviadas para Bolvia para troca de drogas.

Os moradores pedem que os gestores PREFEITO E GOVERNADOR, olhem para o distrito, que possui apenas dois policiais por plantão.

O distrito de Nova Califórnia que fica a quase 400 km da capital Porto Velho, não dispõe de Policia Civil e tem apenas 2 Policiais Militares por Plantão, o que facilita o roubo de motos em sua maioria enviadas para Bolívia para troca de drogas.

A população dos distritos que englobam a Ponta do Abunã vem sendo prejudicada pela falta de policiamento, a população está apreensiva, principalmente as pessoas que tem motos da marca Honda, pois Biz e Brós são as mais perseguidas pelos ladrões. Em Nova Califórnia, apenas esta semana roubaram 2 motos modelo Brós e uma modelo Fan 150. Em outros casos mais antigos os roubos acontecem e as motos não são encontradas, mas o destino da maior parte delas é certo, A BOLÍVIA.

 

 

.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ RO Fronteiras

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/nova+california+sofre+com+onda+de+roubos+que+assusta+a+populacao/133588

News Rondnia