Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019 - 18:23 (Vagas de Emprego)

L
LIVRE

CAIXA CONTRATA NOVOS EMPREGADOS COM DEFICINCIA (PCD)

Recebidos pelo presidente do banco em evento com a participao da primeira-dama do pas, aprovados comeam esta semana treinamento de ambientao

A CAIXA recebeu nesta segunda-feira (15), em âmbito nacional, mais 182 novos empregados. Aprovados no concurso de 2014, eles assinaram os contratos de trabalho na última sexta-feira (12/07). Desses, 174 são Pessoas com Deficiência (PcD).

Antes de iniciar os trabalhos nas agências, os novos contratados passam por um treinamento. Esta manhã, a turma realizada em Brasília foi recebida pelo presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, e pela primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, durante a abertura do programa de ambientação. O evento foi transmitido ao vivo para as outras regiões do país, nos polos onde os empregados também estão foram recepcionados pela CAIXA.

Segundo Pedro Guimarães, “além de promover igualdade de oportunidades, a ação reforça o compromisso da CAIXA em fortalecer uma cultura de respeito e valorização da diversidade”.

Este mês, foram convocados mais 800 empregados com deficiência aprovados no concurso de 2014. Até o final do ano, a CAIXA vai reforçar seu quadro com um total de 2 mil novos empregados, sendo a maior parte deles PcD.

Os novos empregados iniciarão seu trabalho nas agências após a semana de capacitação inicial que os prepara para as atividades básicas de atendimento ao cliente. Todas as regiões do país foram contempladas com novas contratações, com prioridade para as cidades do interior.

Banco da inclusão – A CAIXA atua na promoção da inclusão social e no fomento do país desde sua criação, há mais de 150 anos. Alinhada ao princípio da equidade, o banco promove condições para que todos os empregados, com as diferenças que possuem, sintam-se capazes e produtivos em seus ambientes de trabalho.

Fonte: 015 - Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/caixa+contrata+novos+empregados+com+deficiencia+pcd/133234

News Rondnia