Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019 - 15:31 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAO: PASSADO ATORMENTA VIVI AO VOLTAR CASA DA INFNCIA

Personagem de Paolla Oliveira relembrar o passado nos prximos captulos da novela das 21h

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paola Oliveira) será atormentada por vagas lembranças de seu passado. Isso porque Chiclete (Sérgio Guizé) a levará para conhecer a casa em que vive, no Espírito Santo, que é justamente onde ela morou até os cinco anos de idade.

Apaixonada por Chiclete, a digital influencer aceita um convite do amado para conhecer a casa dele no Espírito Santo. Ao chegarem, Vivi tem logo uma forte sensação de que já esteve ali antes e sua mente é invadida por memórias fragmentadas, que não ficam claras, mas envolvem sua mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), e sua irmã, Fabiana.

Chiclete percebe que Vivi ficou perturbada com esses pensamentos desconexos e procura tranquilizá-la. Para isso, diz que só pode ser impressão, pois ela nunca esteve ali antes e seu mundo, em São Paulo, é bem diferente daquele na distante e isolada Rio Vermelho. Em seguida, algo estranhíssimo ocorre. O rapaz se dispõe a preparar um café para ela e a jovem aponta, por instinto, onde está o pó, indicando um armário. O matador fica atônito, pois é realmente onde sempre esteve.

As horas passam e, quando se deita para dormir, Vivi é atormentada por um pesadelo no qual vivencia todo o drama da morte de sua mãe, assassinada pelos Matheus. Agitada, a digital influencer acorda aos gritos e Chiclete se assusta com o estado de sua namorada. Então, procura acalmá-la novamente.

As cenas envolvendo a perturbação de Vivi por retornar ao local em que viveu na infância estão previstas para serem exibidas no dia 10 de agosto.

Fonte: 015 - Metrpoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/a+dona+do+pedaco+passado+atormenta+vivi+ao+voltar+a+casa+da+infancia/133206

News Rondnia