Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 - 14:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA CIVIL PRENDE O ÚLTIMO SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DO COMERCIANTE PIO

De acordo com as investigações, Cheldon Jeovane quem teria contratado os assassinos de Juscelino Fonteneles, conhecido como ‘’Pio’’.

Na manhã desta Quarta Feira (26), o suspeito de ter intermediado a execução do comerciante ‘’PIO’’ se apresentou na Delegacia de Homicídios na capital.

De acordo com as investigações, Cheldon Jeovane quem teria contratado os assassinos de Juscelino Fonteneles, conhecido como ‘’Pio’.

Todo crime foi planejado pelo filho de 16 anos do comerciante, que contratou homens para tirara avida de seu pai, outros acusados já estão presos, e Cheldon era o último que faltava ser preso.

O acusado chegou com seu advogado na delegacia de Homicídios, porém como já havia um mandado, ele recebeu voz de prisão.

No último dia 19.06, foi preso em Itapoã do Oeste o autor do disparo que tirou a vida de Juscelino, Adelson vulgo ‘’Neguinho’’ de 44 anos, no dia 29.05 o adolescente de 16 anos, filho do empresário, que planejou o assassinato foi apreendido, junto com ele foi preso Antônio Edson (27), piloto da moto que deu fuga após o crime e no dia 14.06, foi preso Ualisson (24) que deu apoio em carro Hb20 ao autor do tiro. 

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/policia+civil+prende+o+ultimo+suspeito+de+participar+da+morte+do+comerciante+pio/132137

News Rondônia