Terça-Feira, 11 de Junho de 2019 - 08:57 (Geral)

L
LIVRE

EM VÍDEO, 3º ADVOGADO DA MULHER QUE ACUSOU NEYMAR DIZ QUE ABANDONOU O CASO, VEJA

O advogado deu uma entrevista para o SBT e revelou: “Devo me tirar do processo. Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. Não sou mais advogado de Najila“.

Najila Trindade acabou de perder mais um advogado, Danilo Garcia de Andrade, que avisou que se ela não entregasse o vídeo completo mostrando o que houve entre ela e Neymar no hotel em Paris, deixaria o caso, e assim o fez.

O advogado deu uma entrevista para o SBT e revelou: “Devo me tirar do processo. Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. Não sou mais advogado de Najila“.

A entrevista foi dada com exclusividade ao jornalista Roberto Cabrini. Danilo explicou que sua ex-cliente está se recusando a entregar o vídeo de 7 minutos que ela disse ter gravado, sendo que um pequeno trecho chegou a ser divulgado e as imagens mostram ela dando tapas no jogador, enquanto ele se defende e pede que ela fique calma.

Quando questionado se poderia voltar atrás em sua decisão, Danilo garantiu que isto ele não fará e que oficialmente não é mais o advogado de defesa da mulher que acusou Neymar de estupro.

Logo em seguida, Cabrini telefonou para Najila Trindade para saber a respeito do tablet que ela disse ter sido roubado quando arrombaram o apartamento em que ela mora. Neste tablet estaria o arquivo com o suposto crime.

“Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?”, alegou a modelo de 26 anos. Cabrini então a questionou sobre o roubo, mas Najila disse não poder acusar ninguém e que ‘tudo está nas mãos de Deus’.

No vídeo acima é possível conferir a entrevista em que o advogado diz que está fora do caso Neymar. Najila ainda não informou se irá providenciar outro, ou o que pretende fazer.

Fonte: 013 - 1NEWS

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/em+video+3+advogado+da+mulher+que+acusou+neymar+diz+que+abandonou+o+caso+veja/131445

News Rondônia