Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019 - 11:24 (Cidades)

L
LIVRE

POTENCIAL TURÍSTICO DE PORTO VELHO É DIVULGADO NA FEIRA SHOW DE GASTRONOMIA E NEGÓCIOS

Programas 'Amazônia+21' e 'Porto Velho Sport Fishing' são destaques no estande da Semdestur

O potencial turístico de Porto Velho, através da divulgação dos programas 'Amazônia+21' e 'Porto Velho Sport Fishing', ganhou destaque na 1ª Feira Show de Gastronomia e Negócios - 'Do Tradicional às Novidades da Alimentação', que é realizada no centro de convenções do Sesi, na capital.

O trabalho de divulgação é feito pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), que montou estande na feira para, estrategicamente, aproveitar o fluxo de turistas que visitam o evento.

Iniciada na última quinta-feira (5/6), com previsão de término neste sábado (8/6), a Feira Show destina-se a empresas e profissionais do segmento de alimentação industrial e agrícola que operam no mercado nacional e internacional.

Segundo Euzébio Lopes Novais, titular da Semdestur, o projeto tem como foco valorizar a cultura gastronômica e proporcionar, aos participantes, a oportunidade de conhecer os sabores da gastronomia nacional e internacional. Para isso, serão ofertadas aulas-show, ministradas por especialistas da área, e palestras técnicas, que contemplarão temas atuais do cenário gastronômico.

O evento possibilitará ainda o acesso ao fascinante mundo da gastronomia rondoniense. Para o secretário Euzébio Lopes, a participação nesta feira é extremamente importante, porque esse evento é uma importante ferramenta de fomento ao turismo gastronômico.

Fonte: 015 - Comdecom

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/potencial+turistico+de+porto+velho+e+divulgado+na+feira+show+de+gastronomia+e+negocios/131324

News Rondônia