Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019 - 21:23 (Geral)

L
LIVRE

SEM TURBULÊNCIA MIDIÁTICA, SETOR DO VESTUÁRIO ZONA LESTE ATRAI PÚBLICO DE ÁREAS MAIS AFASTADAS

Dona Raimunda, como centenas de mulheres de outros pontos da cidade, quase sempre são vistas indo às compras, sobretudo nas lojas das avenidas Alexandre Guimarães e Amador dos Reis.

ZONA LESTE, Porto Velho – Com ‘enes’ opções e preços ao alcance do bolso do consumidor, o setor do vestuário no varejo e atacado tem se constituído na grande atração de compras do público que vem às lojas e representações locais.

O ‘frisson’ de pessoas no quadrilátero comercial composto pelas as ruas e avenidas Amazonas, Alexandre Guimarães, José Amador dos Reis e Plácido de Castro, na semana, além dos sábados, domingos e feriados, tem elevado o termômetro às compras todas as vezes que o Dólar americano sobe no mercado.

Nessa parte da Capital rondoniense, segundo dados tirados de consultas, são mais de 150 lojas distribuídas pelas principais vias de acesso e à disposição dos consumidores com tudo o que é de novidades e lançamento em oferta no setor do vestuário.

Além das novidades em moda (infantil e adulto) em lançamentos, inclusive de marcas e produtos expostos em feiras fora do Estado, as lojas de departamentos da Zona Leste, ainda assim, não ficam atrás das concorrentes.

- O que os jovens, mulheres e homens procuram de melhor na área central e no único shopping da cidade, podem achar muito mais e mais em conta por aqui, diz a dona de casa Raimunda Campos, 67, moradora do ‘Residencial Morar Melhor’, na BR-364.

Dona Raimunda, como centenas de mulheres de outros pontos da cidade, quase sempre são vistas indo às compras, sobretudo nas lojas das avenidas Alexandre Guimarães e Amador dos Reis. Elas buscam as melhores ofertas e as novidades do setor do vestuário.

Situados na região Leste da Capital Porto Velho, os bairros Tancredo Neves, JK e São Francisco já reúnem os maiores espaços lojistas e com as melhores ofertas de produtos do setor têxtil da região, nacional e da Sudamérica (Bolívia, Peru, Colômbia e Argentina).

Nessa parte da cidade, o consumidor além das melhores ofertas em produtos têxteis em lojas especializadas em modas feminina, masculina, infantil, calçados, além de acessórios, há facilidade nas compras dos produtos da linha cama, mesa e banho.

Fonte: News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/sem+turbulencia+midiatica+setor+do+vestuario+zona+leste+atrai+publico+de+areas+mais+afastadas/130362

News Rondônia