Sabado, 18 de Maio de 2019 - 10:14 (Agricultura)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

10º BPM – CARGA DE MADEIRA SEM LICENÇA AMBIENTAL, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS PELA PM DURANTE “OPERAÇÃO PAZ NO CAMPO”

Dois suspeitos foram presos pela PM e os produtos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste.

A Polícia Militar da área do 10º BPM realizou durante os dias 10,11 e 12 de maio “Operação Paz no Campo”, na região da Zona da Mata. A operação consistiu em patrulhamento e abordagens pela área rural dos Municípios e Distritos correspondentes a área do Batalhão com o objetivo de apreender drogas, armas, veículos roubados ou furtados, foragidos da justiça entre outros.

Durante a manhã de sábado (11), na Linha 70 esquina com a P22, zona rural do município de Alto Alegre dos Parecis/RO, enquanto era realizada uma abordagem policial a uma caminhonete foi encontrado em seu interior duas armas de fogo, além de várias munições de diferentes calibres.

Dois suspeitos foram presos pela PM e os produtos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste.

Já no dia seguinte, novamente durante patrulhamento e abordagens, as equipes policiais abordaram um caminhão, que transportava uma carga de palanques de madeira, que após uma verificação foi descoberto que o condutor não possuía a licença válida. Durante buscas no interior da cabine do caminhão foi encontrada uma arma de fogo.

A carga de madeira e a arma de fogo foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, juntamente com o condutor para registro de ocorrência policial.

Fonte: 015 - Alertarolim

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/10+bpm+carga+de+madeira+sem+licenca+ambiental+armas+de+fogo+e+municoes+sao+apreendidas+pela+pm+durante+operacao+paz+no+campo/130246

News Rondônia