Quarta-Feira, 01 de Maio de 2019 - 10:34 (Eventos)

L
LIVRE

1 DE MAIO: HILDON CHAVES PARABENIZA SERVIDORES PBLICOS E TODOS OS TRABALHADORES DE PORTO VELHO

Valorizao dos servidores, com cursos de aperfeioamento nas mais diversas reas, uma das margas da atual gesto

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, parabeniza os servidores municipais e todos os trabalhadores de Porto Velho, pela passagem do ‘Dia do Trabalhador’, comemorado neste 1º de maio. Ele destaca os esforços que o Município tem feito para melhorar a qualidade de vida das pessoas e os programas de incentivo e valorização profissional, que beneficiam os servidores de todas as secretarias.

“A maioria dos nossos servidores é extremamente dedicada e comprometida, digna de todo o nosso respeito e valorização. Eles é que fazem a máquina funcionar, em benefício de todas as pessoas, por isso, faço questão de parabenizar a todos nesse Dia do Trabalhador”, disse o prefeito.

Além de nomear servidores para exercerem cargos de confiança nos mais diversos setores, inclusive nos primeiros escalões, Hildon Chaves determinou a aplicação de cursos e treinamentos como forma aprimorar a qualificação dos trabalhadores e, consequentemente, o serviço prestado aos munícipes.

Nesse sentido, somente este ano, por meio do Departamento de Capacitação e Treinamento (DCT) da Secretaria Municipal de Administração (Semad), a Prefeitura realizou workshop sobre processos administrativos na gestão pública, seminário Clima Organizacional, Fiscal de Obras (para engenheiros e arquitetos) e o mais recente: curso de Capacitação e Aperfeiçoamento e Formação de Fiscais e Gestores de Contratos Administrativos, com a presença do ministro do TCU, Benjamin Zymler.

Mais dois cursos estão programados para este semestre, um deles sobre convênios e o outro voltado cerimonial e protocolo.

Nas dependências da Semad, servidores participam de terapias individuais e de grupos, através do programa de Bem-Estar. O Município também faz acompanhamento dos doentes de câncer e dependentes químicos.

Distritos

A política de valorização implantada por Hildon Chaves também contempla os cerca de 200 servidores municipais que trabalham nos distritos. A partir do próximo dia 13, eles terão palestras motivacionais, clima organizacional, palestras sobre saúde, orientações sobre processos e recadastramento, dentre outros. Para tanto, uma equipe multiprofissionais vai percorrer todos os distritos da ‘BR’ e do Baixo Madeira.

Fonte: Comdecom

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/1+de+maio+hildon+chaves+parabeniza+servidores+publicos+e+todos+os+trabalhadores+de+porto+velho/129254

News Rondnia