Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 - 11:08 (Entretenimento)

L
LIVRE

WANESSA CAMARGO RELATA DISCUSSO FEIA EM FAMLIA E PEDIDO DE PERDO A FILHO: PERDI O CONTROLE

No difcil ocorrer brigas em famlia, afinal nenhuma perfeita.

Não é difícil ocorrer brigas em família, afinal nenhuma é perfeita. Desse modo, Wanessa Camargo foi às redes sociais compartilhar uma briga que teve no jantar e que, logo depois, teve que pedir perdão ao filho mais velho, José Marcus, de 7 anos.

Em seu relato, Wanessa contou que “gritou além do que precisava” e que isso assustou o filho. “Há dois no jantar eu tive um acesso de raiva. Eu fiquei chateada com uma situação, mas eu perdi o controle. Sabe quando a gente perde o controle e a nossa reação vai além do que a gente queria? Pois é. Perdi o controle e gritei além do que precisava”, relatou a artista.

Ainda no Instagram, a filha de Zezé di Camargo disse que notou a mudança de comportamento do filho após o momento de estresse. Vendo isso, pediu desculpas ao filho. “Meu filho, a mamãe perdeu um pouco o controle. A mamãe não fez certo, queria te pedir perdão, porque a mamãe foi muito errada’. Ele me olhou tão bonitinho: ‘tudo bem, mamãe’. Eu fiquei tão feliz por assumir pro meu filho que não sou um ser perfeito”.

Wanessa Camargo faz desabafo após viagem

A cantora não gosta de ser lembrada apenas como filha de Zezé di Camargo. Por essa razão, ela usou o Stories, do Instagram, para desabafar. Ela disse que é “libertador” ir para fora do Brasil porque lá ela não é reconhecida por ser filha do sertanejo.

“Os mexicanos me trataram com muita educação, com muito carinho. O mais interessante, até falei com meu pai, que foi interessante chegar e começar a falar do meu trabalho e as pessoas não terem referência do meu trabalho. Eu não era filha de ninguém”, vibrou. Confira mais!

Wanessa fala sobre sua relação com Graciele Lacerda

O atrito entre a família Camargo após a separação de Zezé di Camargo e Zilu nunca foi escondido. Wanessa, por exemplo, revelou que guardava mágoas da madrasta, Graciele Lacerda, mas que hoje está tudo em paz.

Em entrevista recente, a cantora revelou como enxerga o casamento. “A gente tem de entender. Hoje, como mulher casada, entendo que um casamento é uma construção e não é necessariamente para sempre. Os filhos, o respeito e o carinho são para sempre. Não necessariamente você vai ficar para sempre com seu cônjuge”

Fonte: 015 - portalovertube

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/wanessa+camargo+relata+discussao+feia+em+familia+e+pedido+de+perdao+a+filho+perdi+o+controle/128948

News Rondnia