Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019 - 10:34 (Polcia)

10
No recomendado para menores de 10 anos

DUPLA TENTATIVA DE HOMICDIO REGISTRADA EM VILHENA; JOVEM DE 20 ANOS BALEADO NA PERNA

A Polcia Civil j iniciou a investigao em prol de identificar os atiradores, bem como a motivao do atentado.

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sábado, 20, em uma residência que fica localizada na avenida 1.515 do bairro Cristo Rei, em Vilhena

De acordo com o apurado, um jovem de 21 anos estava em sua casa, quando dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, e chamaram ele pelo nome. Assim que ele foi atender, o carona da motocicleta desceu e de arma em punho passou a efetuar, pelo menos, 4 disparos de arma de fogo contra ele.

À Polícia, o jovem ainda relatou que correu para os fundos da casa após os disparos onde estava outro jovem de 20 anos, que ao perceber também o atentando correu. Contudo, foi atingido por um disparo na perna, na altura da coxa direita. Machucado, ele ainda conseguiu pular o muro e se refugiar em um terreno baldio.

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros. Populares levaram o jovem baleado ao pronto-socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar coletou detalhes da ocorrência e registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil já iniciou a investigação em prol de identificar os atiradores, bem como a motivação do atentado.

Fonte: 013 - Alerta Rolim

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/dupla+tentativa+de+homicidio+e+registrada+em+vilhena+jovem+de+20+anos+e+baleado+na+perna/128753

News Rondnia