Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019 - 15:38 (Polcia)

12
No recomendado para menores de 12 anos

HOMEM ASSASSINADO COM TRS TIROS NA CABEA EM CALADA DE RESIDNCIA, EM ARIQUEMES, RO

Crime aconteceu por volta das 7h30, desta quinta (18). Testemunhas disseram PM que vtima usurio de drogas e que a casa onde ele estava frequentado por outros usurios.

Um homem de 37 anos, identificado como Leonildo Correia Pereira, foi assassinado com três tiros na cabeça, no início da manhã desta quinta-feira (18), no Setor Colonial, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima era usuária de entorpecentes e possuía passagens policiais por furto e roubo.

Segundo informações da PM, populares ouviram três disparos de arma de fogo por volta das 7h30 e ao verificaram o que havia acontecido, encontraram o corpo do homem caído na calçada de uma residência. Nenhum suspeito foi identificado.

As testemunhas disseram aos policiais que a vítima era usuário de drogas e que imóvel onde ele estava é frequentado por outros usuários para o consumo de drogas.

A PM isolou a área e acionou a perícia técnica, que realizou os trabalhos investigativos e constatou as perfurações no rosto da vítima. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

De acordo com a PM, a vítima possui passagens policiais pelas práticas de crimes de roubo e furto. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município e a Polícia Civil investiga o homicídio.

 

 

.

Fonte: 013 - G1

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+e+assassinado+com+tres+tiros+na+cabeca+em+calcada+de+residencia+em+ariquemes+ro/128647

News Rondnia