Terça-Feira, 26 de Março de 2019 - 17:41 (Política)

L
LIVRE

EM CULTO NA ALE-RO, DEPUTADOS SÃO ENSINADOS A 'AMAR A DEUS E AO PRÓXIMO'

Em uma sessão anterior, o presidente da Mesa Diretora, deputado Laerte Gomes (PSDB) disse o parlamento rondoniense faria uso da palavra de Deus, a bíblia, todos os dias ao iniciar os trabalhos.

No “culto” promovido na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), os deputados aprenderam hoje (26) que é preciso “amar a Deus sob todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo” como disse Jesus aos seus discípulos. Já de costume, os deputados fazem a leitura da bíblia antes das sessões, e na abertura dos trabalhos do dia, eles foram doutrinados por uma reflexão do Novo Testamento.

Em uma sessão anterior, o presidente da Mesa Diretora, deputado Laerte Gomes (PSDB) disse o parlamento rondoniense faria uso da palavra de Deus, a bíblia, todos os dias ao iniciar os trabalhos. Com isso, incumbiu o deputado e pastor Alex Silva (PRB) de ler o décimo capítulo de Lucas e versículo 27.

Ao subir na tribuna, o pastor disse que o versículo é “curto, breve, mais que faz parte das nossas vidas”. “E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo”, leu o pastor acrescentando: “Ficou bem claro que a Deus toda a honra e glória, todo louvor e adoração, sem ele na da somos. Mas o segundo maior mandamento, presidente [dirigindo a palavra a Laerte Gomes] amar o próximo”.

Fonte: NewsRondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/em+culto+na+ale+ro+deputados+sao+ensinados+a+amar+a+deus+e+ao+proximo/127311

News Rondônia