Segunda-Feira, 25 de Maro de 2019 - 14:14 (Entretenimento)

L
LIVRE

O STIMO GUARDIO: SAMPAIO TENTA MATAR GABRIEL E IMPEDIDO

As cenas esto previstas para serem exibidas o sbado (6/4)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a vida de Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ficar por um fio. Ele será baleado por Sampaio (Marcello Novaes) e levado às pressas para um hospital, onde vai ser operado por várias horas, com os cirurgiões fazendo de tudo para salvá-lo. O criminoso tentará terminar o “serviço sujo” no centro médico de Greenville, mas será impedido por Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto).

A mando de Laura (Yanna Lavigne), Sampaio dá um tiro quase fatal em Gabriel em meio ao caos que se torna o casarão do guardião-mor, com a população forçando a entrada para pegar água da fonte. Afinal, o abastecimento de Serro Azul é interrompido após Olavo (Tony Ramos) mandar seu capanga explodir o encanamento que leva água do alto da serra até a cidade.

Levado em estado crítico por Aranha (Paulo Rocha) para o hospital de Greenville, Gabriel luta pela vida enquanto os médicos fazem de tudo para estancar o sangramento, reparar as lesões e retirar a bala. Após várias horas de cirurgia, o rapaz é levado para a UTI em estado de coma, para desespero de Valentina (Lília Cabral), que teme perder o filho.

Informada por Valentina sobre a situação de Gabriel, Luz (Marina Ruy Barbosa) fica aflita e deduz que o criminoso pode tentar finalizar o trabalho assassinando o guardião-mor no hospital. Então, pede a Júnior para ir imediatamente ao local, o que ele faz, acompanhado de seu irmão, Geandro. A intuição da ruiva se mostra certeira quando Sampaio chega ao centro médico de Greenville com o objetivo de matar Gabriel. Porém, ao ver os filhos do prefeito de Serro Azul lá, aborta o plano e vai embora, para a fúria de Laura, que não se conforma por seu ex-noivo ainda estar vivo.

As cenas em que Sampaio fracassa em matar Gabriel no hospital estão previstas para serem exibidas o sábado (6/4).

Fonte: 015 - Metrpoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/o+setimo+guardiao+sampaio+tenta+matar+gabriel+e+e+impedido/127211

News Rondnia