Sabado, 23 de Março de 2019 - 17:51 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE HOTEL EM SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

Walter Grando era um empresário bem conhecido em São Francisco do Guaporé, pois pertence a uma família tradicional, formada por muitos membros e influente na região.

No começo da tarde deste sábado (23), o empresário Walter Grando, foi morto a tiros, na cidade de São Francisco do Guaporé. Por volta das 12h30min, a vítima estava em seu estabelecimento comercial, Hotel Pousada Guaporé, localizado na Avenida São Francisco, Centro, próximo a rodoviária, quando foi alvejado por pelo menos três tiros.

Segundo os socorristas, a vítima estava caída sobre o balcão do estabelecimento, onde foi atingido pelos disparos. Ao menos, três perfurações de arma de fogo pelo corpo e cabeça. Os suspeitos em uma motocicleta fugiram rumo ignorado após o crime e segundo informações, não levaram nada do hotel.

Walter foi socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu.  A Polícia Militar esteve no local para isolar a cena do crime, até a chegada da perícia criminal, que realizou os procedimentos técnicos.

Walter Grando era um empresário bem conhecido em São Francisco do Guaporé, pois pertence a uma família tradicional, formada por muitos membros e influente na região.

Ainda não há informações sobre autoria nem motivações do assassinato. A Polícia Civil recolheu os equipamentos do  sistema de câmeras de segurança do local e está investigando o caso.

Fonte: jornalcorreiodovale

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/empresario+e+assassinado+a+tiros+dentro+de+hotel+em+sao+francisco+do+guapore/127156

News Rondônia