Quinta-Feira, 21 de Maro de 2019 - 21:54 (Polcia)

16
No recomendado para menores de 16 anos

TRABALHADOR MORRE AFOGADO AO FICAR PRESO AS FERRAGENS APS TRATOR CAIR DENTRO DE RIO

O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira (20), quando dois funcionrios estavam trabalhando no veculo e tentaram atravessar uma ponte

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ - Um trabalhador morreu, após um trator Valmet tombar e cair num rio na área rural, na  linha Mavel km 11, em São Francisco do Guaporé.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira (20), quando dois funcionários estavam trabalhando no veículo e tentaram atravessar uma ponte que não resistiu vindo a quebrar uma das pranchas e tombar. A vítima Airton Aniceto da Silva de 39 anos ficou presos as ferragens morrendo por afogamento.

O outro funcionário Josué Deodato nadou próximo ao trator a procura do amigo, não obtendo êxito em localiza-lo, onde pediu ajuda de vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica, também foram acionados e com apoio de um trator da prefeitura removeram o trator de dentro da água, bem como também o corpo de Airton Aniceto.

 

Fonte: Rota Comando

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/trabalhador+morre+afogado+ao+ficar+preso+as+ferragens+apos+trator+cair+dentro+de+rio/127058

News Rondnia