Quarta-Feira, 20 de Março de 2019 - 12:35 (Geral)

L
LIVRE

SEBRAE PROCURA EMPRESA PARA SELECIONAR AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO

O projeto Agentes Locais de Inovação (ALI) em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) é uma iniciativa de abrangência nacional com diferencial na estratégia de competitividade para pequenos negócios

O projeto Agentes Locais de Inovação (ALI) em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) é uma iniciativa de abrangência nacional com diferencial na estratégia de competitividade para pequenos negócios, por meio de ALI capacitados pelo Sebrae para acompanhar e disseminar a cultura de inovação nas empresas.

Dessa maneira, o Sebrae em Rondônia convida organizações especializadas a fim de participarem da licitação para contratação de empresa qualificada em recrutamento e seleção. A empresa vencedora será responsável pelo processo seletivo que recrutará 11 (onze) ALI, sendo 7 (sete) em campo e 4 (quatro) vagas reservadas; 2 (dois) orientadores, sendo um em campo e uma vaga reserva, que atuarão como bolsistas do CNPq na operacionalização do projeto Agentes Locais de Inovação do Estado de Rondônia conforme especificações e quantitativos constantes no edital (link abaixo) e anexos.

A empresa que vencer o certame selecionará candidatos que precisam ser formados, preferencialmente, em administração, ciência da computação, ciências contábeis, design, publicidade, economia, engenharias e sistemas de informação. É desejado ter experiência com atividades relacionadas à inovação e tecnologia. Serão levados em consideração a atuação em empresas nos setores de inovação e a atuação em trabalhos acadêmicos, projetos de pesquisas, iniciação científica ou defesas de dissertações e teses que tiveram como foco a inovação em negócios. Experiências em estágio, monitoria ou prestação de serviços, como voluntariado, não serão levadas em consideração na hora da seleção.

A seguir apresentam-se as datas da seleção:

Início do acolhimento das propostas: dia 19 de março de 2019 às 9h.

Abertura das propostas: dia 28 de março de 2019 às 9h.

Início da disputa de preços: dia 28 de março de 2019 às 9h30.

Fonte: 015 - Assessoria

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/sebrae+procura+empresa+para+selecionar+agentes+locais+de+inovacao/126961

News Rondônia