Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2019 - 10:51 (Entretenimento)

L
LIVRE

APÓS APOIO DE COLEGAS, FÁBIO ASSUNÇÃO SE MANIFESTA E FAZ APELO PARA INTERNAUTAS

Vários artistas se mobilizaram para o fim das piadas sobre o estado de saúde de Fábio Assunção.

Vários artistas se mobilizaram para o fim das piadas sobre o estado de saúde de Fábio Assunção. Eles exigem mais respeito e tolerância com o ator. Nessa quarta-feira, a apresentadora Tatá Werneck publicou um texto de autoria do ator.

Nomes como Marcelo Serrado, Mariana Rios, Paulinho Vilhena, entre outros, postaram em seus perfis no Instagram a imagem de Fábio com a seguinte mensagem: “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?”

“Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido!”, escreveu Marcelo Serrado, em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (25). “Mais humanidade aos seres humanos”, pediu Paulo Vilhena.

A apresentadora Mariana Rios também fez um pedido: “‘Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente. É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminação ou punições… É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores…'”.

Os manifestos dos atores da Globo vem depois de Fábio Assunção, que luta contra o vício em drogas, se tornar vítima de piadas maldosas na web nos últimos dias.

Veja a imagem compartilhada pela apresentador Tatá Werneck:

Na legenda da foto, Tatá Werneck: “Dependência química é um problema sério. Usar máscara de alguém que está sofrendo e precisa de ajuda no carnaval é nojento. Vamos ter empatia, respeito. Um homem talentoso, do bem, querido por todos, que precisa de ajuda. Que tem filhos. E que tem a coragem (que muitos não teriam) de vir a público pedir ajuda de todos nós.”

Fonte: 015 - otvfoco

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/apos+apoio+de+colegas+fabio+assuncao+se+manifesta+e+faz+apelo+para+internautas/125834

News Rondônia