Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 - 18:33 (Política)

L
LIVRE

CONFÚCIO DÁ SINAIS DE APROXIMAÇÃO COM GOVERNO ROCHA E RASGA ELOGIO POR SIMPLES CERIMÔNIA

Vale lembrar que Marcos Rocha foi secretário na gestão de Confúcio Moura, no entanto, o próprio Confúcio não apoiou o coronel em sua campanha para o governo de Rondônia.

Dando sinais de aproximação com o governo Rocha, do PSL, o senador Confúcio Moura (MDB) resolveu “jogar flores” ao atual executivo por parabenizar por um ato solene de início do ano letivo ocorrido na Escola Brasília, em Porto Velho, aonde participaram Marcos Rocha e o Secretário de Educação, Suamy Lacerda.

“Pelos termos, fiquei imensamente feliz, com os propósitos do novo governo do Estado, de elevar a educação de Rondônia para o âmbito de referência nacional. Achei o máximo. Porque coincide com o que deve pensar, agir e fazer todos os prefeitos brasileiros, governos e presidente da República. Fechar um grande pacto pela qualidade da educação. Da minha parte, sem restrições ou reveses, estarei solidário e apoiando as iniciativas do nosso Estado”, escreveu Confúcio em seu blog.

Vale lembrar que Marcos Rocha foi secretário na gestão de Confúcio Moura, no entanto, o próprio Confúcio não apoiou o coronel em sua campanha para o governo de Rondônia.  

“Não vamos ficar procurando o sexo dos anjos. E se foi escolhida a Escola Brasília, para a solenidade de abertura do ano letivo, fico dobradamente satisfeito, porque a belíssima escola veio de um trabalho implantado em nosso governo”, concluiu. 

Fonte: NewsRondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/confucio+da+sinais+de+aproximacao+com+governo+rocha+e+rasga+elogio+por+simples+cerimonia/124772

News Rondônia