Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 16:26 (Geral)

L
LIVRE

ALE/RO: USO DE CIGARRO DEVE TER SIDO O MOTIVO DE DISPARO DE ALARME

Servidores que atuam na segurana do local agiram rpido para tentar desvendar o que estava acontecendo.

Porto Velho, RO - Na tarde desta segunda-feira (11), o Jornal Eletrônico Newsrondonia, noticiou a informação que o prédio da  Assembléia Legislativa tinha sido evacuado as pressas após o sinal sonoro de incêndio ser ativado. 

De acordo com as informações colhidas com servidores, por um periodo de 5 minutos o alarme de incêndio foi acionado e todos procuraram saber o que estava acontecendo. Servidores que atuam na segurança do local agiram rápido para tentar desvendar o que estava acontecendo. 

Servidores assustados foram repassando a informação que o prédio estava sendo evacuado. Em nota, a assembleia se manifestou esclarecendo que não houve nenhuma ordem para evacuação do novo prédio, mas salientou que um dos alarmes que detectam fumaça foi acionado e emitiu disparo sonoro por cerca de 5 minutos. 

Ainda na nota, a assessoria afirma que o monitoramento do prédio é continuo e para garantir a segurança de todos há dezenas de alarmes com sensores de fumaça, que são acionados também, quando alguma pessoa fuma nas proximidades.

 

.

Fonte: Newsrondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/alero+uso+de+cigarro+deve+ter+sido+o+motivo+de+disparo+de+alarme/124561

News Rondnia