Domingo, 10 de Fevereiro de 2019 - 19:53 (Colaboradores)

L
LIVRE

A IRREVERNCIA DO EMPEDERNIDO DEPUTADO EDMILSON RODRIGUES (PSOL-PA)

A declarao do deputado Edmilson Rodrigues revela a antipatia poltico-partidria e no se coaduna com a saudvel convivncia de povo civilizado em pleno Estado Democrtico de Direito.

É dever do PSL acionar, no Conselho de Ética da Câmara Federal, a conduta irracional e não compatível de um membro do Parlamento brasileiro, que declara sarcasticamente, desrespeitando a figura do presidente da República, que “Eu acho que o governo deveria definir sua estratégia, mas não se entende. O Presidente está para morrer”, afirmou o deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA).

A declaração maledicente e ofensiva do parlamentar, por si só, já deveria ensejar do presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, providências no campo da ética e do decoro parlamentar.

O atentado a que foi vítima o senhor presidente Bolsonaro, que quase provocou a sua morte, não pode servir de chacota de quem quer que seja. Assim como foi vítima o então candidato deputado Bolsonaro, poderia também ter sido vítima o irreverente e empedernido deputado Edmilson Rodrigues.

Portanto, espera-se que a Câmara Federal, através de seu presidente e dos membros do Conselho de Ética, puna exemplarmente o deputado Edmilson Rodrigues, que revela não ter estatura e estrutura para exercer democraticamente o seu mandato.

Júlio César Cardoso

 

 

 

 

Fonte: Jlio Csar Cardoso

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/a+irreverencia+do+empedernido+deputado+edmilson+rodrigues+psol+pa/124476

News Rondnia