Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2019 - 14:55 (Meio Ambiente e Ecologia)

L
LIVRE

PREFEITURA REALIZA PLANTIO DE RVORES NO CONJUNTO HABITACIONAL MORAR MELHOR

Ao desenvolvida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentvel

Esta semana, a Prefeitura de Porto Velho iniciou a arborização do conjunto habitacional Morar Melhor. Na última quarta-feira (23/1) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) plantou mais de 100 mudas de árvores no local.

A ação partiu de iniciativa da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) e dos moradores do conjunto, que solicitaram para a Sema o plantio das árvores.

A secretaria de Meio Ambiente atendeu a solicitação através do Programa Cidade Mais Verde, e contemplou o residencial com 20 Ipês roxos, 110 Cojobas e 10 Ipês brancos, totalizando 140 futuras árvores. O objetivo do programa é tornar Porto Velho uma cidade arborizada.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável, Robson Damasceno, explicou que a Prefeitura já fez sua parte, agora é a vez dos moradores cuidar das plantas e preservar o meio ambiente.

Fonte: 015 - Comdecom

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/prefeitura+realiza+plantio+de+arvores+no+conjunto+habitacional+morar+melhor/123391

News Rondnia