Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019 - 11:50 (PolÝcia)

L
LIVRE

JOVEM DE 22 ANOS ╔ PERSEGUIDA E ASSEDIADA EM ELEVADOR DE HOTEL DE LUXO

VÝtima estava no hotel para fazer um curso e foi constrangida por um dos hˇspedes.

Uma jovem de 22 anos procurou a Polícia Militar para denunciar ter sido vítima de assédio sexual em um hotel de alto padrão na Avenida do CPA, em Cuiabá. Ela estava no local para participar de um curso e não conhece o acusado, que ainda não foi identificado.

Segundo a jovem, nesse domingo (13) ela participava de um curso quando, por volta das 8h20, pegou um elevador e foi parar no 9º andar. Nesse piso entrou um homem, que também seria hóspede.

A mulher revela que ele, sem consentimento, pegou em sua mão tentou induzi-la a entrar em um dos apartamentos do hotel. Mesmo com uma negativa, ele a seguiu pelo corredor.

De acordo com a vítima, quando ela voltou para o elevador o homem também entrou, sendo que ele apertou um botão para levar o elevador a um andar diferente do que ela desejava.

No relato à polícia, ela ainda afirmou que o constrangimento apenas parou depois que outros hóspedes apareceram quando a porta abriu e ela pediu ajuda. Segundo ela, o homem negou ter feito algo contra ela.

Depois do caso, o homem não foi mais localizado.

Outro lado

Procurado pela reportagem, o proprietário do hotel confirmou que o homem denunciado seria um hóspede, mas disse acreditar que pudesse ser um mal entendido, considerando que a mulher teria entrado no elevador sem apertar um andar e que, como o rapaz chamou pelo elevador, para descer ela foi parar em seu andar e depois desceu com ele.

Apesar disso, ele garante que a gerência prestou apoio à jovem quando ela relatou ter se sentido constrangida, e que recomendou, caso ela achasse necessário, o acionamento da polícia.

Segundo o responsável, a delegacia ainda não esteve no estabelecimento para buscar mais informações ou buscar as imagens do local, e a jovem já retornou para sua cidade, no interior de Mato Grosso.

Fonte: 030 - O livre

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/jovem+de+22+anos+e+perseguida+e+assediada+em+elevador+de+hotel+de+luxo/122663

News Rond˘nia